domingo, 2 de maio de 2010

Sistema de Gestão Empresarial RJ

Sistema Gestão Empresarial RJ

Para se consolidar uma boa gestão empresarial toda empresa precisa ter um sistema que interligue as informações dos processos da empresa. Dependendo do tamanho, quantidade de funcionários, complexidade de operações e/ou necessidade de sistematização das informações da empresa, é importante instalar um ERP (Enterprise Resource Planning) ou no Brasil, conhecido como SIGE (Sistemas Integrados de Gestão Empresarial) que são sistemas de informação que integram todos os dados. Agora se a empresa tem uma gestão orientada a conquistar mercado, aumentar o faturamento, com plano agressivo de vendas e superação de metas é imprescindível instalar um sistema de Business Intelligence que auxilia rapidamente na tomada de decisões, indicando de forma sistemática e concisa os resultados da companhia.


Uma dificuldade encontrada no Business Intelligence é que ele pode gerar, conforme tamanho da empresa e e do fluxo das informações, mais de 1000 relatórios. Onde está a inteligência? na conjugação perfeita das informações de interesse. É claro que com possibilidade de gerar diversos relatórios, muitos gestores poderão ficar "perdidos" para administrar os resultados, para cumprimento do planejamento estratégico. Agora, a ótima notícia é que um subsistema do Business IntelligenceCPM (Corporate Performance Management) ou Gestão da Performance da Companhiadesenvolvido por experts da engenharia da computação, com o apoio, análise e ajustes feitos por consultores, diretores, presidentes e membros de conselhos de administração de grandes corporações, a fim de automatizar o acompanhamento, controle e indicação dos próximos passos em nível global, nacional, regional, estadual e/ou local para alcançar as metas definidas. O sistema gera automaticamente a orientação de tarefas para atingir os resultados esperados. Atualmente este sistema tem sido identificado como Inteligência Analítica


Para avaliar como sua companhia pode conquistar resultados excepcionais, com a aquisição de um dos sistemas acima: ERP, Business Intelligence ou CPM, fale com a Topco Brasil Consultoria, através do (21) 3272-5809, com atendimento tanto em RJSP ou MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário